Perguntas Frequentes

Antes de nos contactar para tirar alguma dúvida, veja se sua questão já está a ser tratada aqui.

Devoluções

Para realizar a devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou ofertas promocionais incluídos no seu caso, e acompanhado do comprovativo de compra ou factura.

Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns e após comprovação do estado da mesma, proceder-se-á à devolução do seu valor via transferência bancária.

Em qualquer caso admitir-se-á a devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados, responsabilizando-se a TekShop pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de sete (7) dias contados desde a data de recepção do envio.

A TekShop assume a responsabilidade decorrente dos defeitos de origem ou matéria prima do produto adquirido e caso tal se venha a verificar proceder-se-á à reparação, troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente.

Não se aceitará a devolução do produto depois de usado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.

A TekShop não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorrecto, negligência, pancadas ou causas de força maior, nem pelos componentes submetidos a desgaste pelo uso normal do produto.

Nenhuma devolução deverá ser feita sem um contacto prévio onde será informado das opções disponíveis para a devolução da mercadoria. Não nos envie o seu produto para troca ou devolução sem um contacto prévio pois o mesmo será recusado e devolvido ao remetente.

Entregas

No caso dos artigos que tiver encomendado estarem disponíveis em stock, o prazo previsto para a entrega do seu pedido, quando realizado até às 15 horas, é o seguinte:

ZONA EXPEDIÇÃO PRAZO ENTREGA HORÁRIO ENTREGA
Portugal – Continente 24/48 Horas 9h às 18h
Portugal – Ilhas 72 Horas 9h às 18h

Estes prazos serão respeitados excepto em casos de dados incorrectos de morada ou motivos de força maior.